segunda-feira, 29 de outubro de 2012


           Dia de Domingo..quem disse que essi dia é um tédio tá 100% certo...sinto um alivio gigante pq essa eleiçao acabou..pq todo dia me lembrava de um conselho que minha avô paterna deu em uma das nossas conversas...e isso me corroe? nao sei..é a culpa quem sabe..de ser de uma familia politica e ter um namorado louco por ela..e eu a odia-la com todas as minhas forças..ai gente..n tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo..mas n eh nada bom..eh um aperto gigante no peito..o choro ta entalado..ele brigou comigo de novo..e o motivo? Politica..pq ele pode falar o dia todo e eu n posso abrir a boca..pq pra ele si eu for votar em alguem n posso torcer por outro..pq ele sempre ta certo..pq so o q ele diz é o certo, pq so o que ele faz é que presta, pq so a familia dele sabe isso ou aquilo..pq qualquer pergunta q eu faço é idiota, é "obvia" q n merece resposta..pq eu to sentindo aquela dor d novo..e eu n gosto disso..pq ele eh orgulhoso e eu mais ainda..
         As vzs penso q nossos sonhos n vao se realizar..que esta fora da nossa realidade..que nada que eu faça vai mudar..que o comodismo tomou contar..que a palavra "casar" é mais dificil que ganhar na mega..pq envolve mais que duas pessoas que se gostam..é respeito..é adimiraçao..é cuidado..é segurança..é carinho..é amizade..Hj ele disse q se sentiu desrespeitado pelo fato deu estar torcendo pelo candidato que ele n gosta..que fiquei falando pelo fato q ele ganhou..eu nunca escondi de que lado estava..mas pra ele é uma ofensa..agora: ficar falando e me forçar a querer aceitar o q ele pensa , gostar do que ele gosta, não é desrespeito? forçar alguem a ser o q ela n é..o q ela nao quer ser nao é desrespeito? ficar falando todo tempo sobre determinado assunto e querer que vc aceite aquilo como si fosse 100% verdade nao é desrespeito? si nao for..juro que n sei o q é....
         A muito tempo o que falo ja nao tem serventia..meus conselhos sao besteiras que n devem ser seguidos..isso até quebrarem a cara e me olharem com aquela cara:" n vem dizer q me avisou.." nada q eu digo é bom..nada que eu digo presta..ai vem com a tal historia de companheirismos.. na teoria eh perfeita..mas na pratica é uma tragedia grega..E o tal emprego sem ligaçao politica? ah..isso eh besteira..pq dinheiro vai cair do ceu..e vc vai casar daqui uns 5 anos, com sorte, pq ele tbm pode daqui a 5 anos achar q isso é bobagem..mera formalidade..que vcs n precisam disso..ta junto..se ama..entao ta tudo ok!
         Poxa..pq te amo mais que tudo? pq fui me apaixonar loucamente d novo? pq eu sou tao burra em acreditar que pod ser diferente? pq? PQ TE AMO..e quando agente ama os motivos ficam pequenos..e meu sonho de te ter pra sempre é gigante..o problema é que as vezes nao sei si vc me quer pra sempre..se seus ideais vao ser mais fortes do que vc sente por mim...acho que nem vc sabe...vou deitar agora..sei que vc nao vai ler esse texto e msm que lêsse..sei que nao vai fazer diferença..que vc n vai mudar e o que eu falar vai continuar sem ter valor..mas quero que saiba que meu amor por você é o que eu tenho de mais valioso na minha vida..me perdoa por n ser a namorada que vc sonhou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs