quarta-feira, 20 de julho de 2011

meu amor,

       'Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

"De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho, as vezes ele também gosta de pregar peças, sei lá, talvez queira provar que também sabe ser vilão. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será..."

Eu costumava dizer que nada no mundo me despertava um sorriso como uma torta de morango e um abraço de quem a gente gosta..aí você apareceu. e bem de mansinho, você foi se transformando numa mistura boa dos dois...uma torta de morango junto com um abraço bemm apertado.. é bom, sabia?  há quase um ano, eu  vinha me privando de gostar das pessoas, de aprofundar as relações. conheci até umas pessoas bacanas, mas nao senti vontade de me arriscar por nenhuma. e gostar de alguém é mais ou menos isso: dar a cara a tapa, se arriscar, tentar. E eu não sei  porque mas, basta eu ouvir sua voz do outro lado da linha pra eu ficar bem,  foi ai entao que resolvi me permitir...
Aceitei seu convite para o cinema..fiquei horas no espelho escolhendo a melhor roupa..acabei vestindo uma coisa bem basica..pois acreditava que seria mais uma saida sem futuro..estava errada..foi uma das melhores noites da minha vida..Eu nao sabia que ia me apaixonar por você..Talvez se soubesse, teria afastado você de perto de mim. Deve ter sido por isso que, quando me vi com uma saudade doída, saudade do seu sorriso..fiquei tão confusa, sem entender o que estava acontecendo comigo..então… eu me apaixonei.! eu tentei esconder de mim pra melhor esconder de voce. mas nao adiantou. é bobagem fazer isso. porquevaleu a pena. todos os momentos. porque dei o meu melhor pra você. porque sei que a gente troca um monte de coisa boa, coisas que vou guardar comigo, coisas que quero levar pelo resto da minha vida..
você se transformou em um monte de coisa…
você é um por do sol que vejo na praia, você é o mar quebrando calmo, você é a chuvinha fina caindo durante a noite você é minha falta de inspiração pra falar sobre dor, você é minha vontade de escrever declaraçõezinhas fofas, você é o sorriso que fica no meu rosto ao ouvir sua voz, você é a vontade louca que eu tenho de ligar e perguntar como voce ta, você é aquele ladinho ali da praia do coqueiro, você é o sorvete de maracujá do araujo, você é a o vento que bate na rede da varanda embalando meu sono. você é a torta de morango de uma quinta-feria a tarde, você é o gosto bom de um beijo roubado em uma conversa..você é o abraço que eu amo sentir, você é o barulho que um serenata faz ao ser aberto...você é a unica pessoa que eu quero ter ao meu lado por muito e muito tempo..
E foi assim..meio que caindo do ceu, que você entrou na minha vida..entrou pra ficar..entrou para arrumar essa bagunça que é meu coraçao..entrou pra tornar meus dias mais felizes ao lembrar do seu sorriso, entrou pra me fazer feliz...assim como tentarei te fazer feliz..prometo cuidar de você, desse amor que ta nascendo..prometo tentar ser a melhor namorada do mundo..a melhor amiga..porque eu que sempre pensei que o tal "final feliz" e o "amor a primeira vista" não existiam..me enganei mais uma vez..Tô apaixonada..tô amando..amando de novo..amando de verdade..TÔ AMANDO VOCÊ. 
(para Arthur Bastos Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs