sábado, 9 de junho de 2012

Acordei pensando em tudo que já fiz na vida. E pra falar a verdade, não fiquei muito bem depois disso. Lembrei de tudo que vivi. Pessoas que não estão mais por aqui. Momentos que não voltam mais. Sabe aquela nostalgia? Tomou conta de mim. É até engraçado lembrar o quanto eu queria que o tempo passasse, e que eu me tornasse logo uma mulher crescida. Quanta presunção a minha! Nada é como pensamos. Cada atitude que tomei, cada palavra mal falada. Fizeram diferença no meu hoje. É como dizem, você constrói seu futuro a cada dia que vive. E confesso que errei bastante. Chorei demais. Me enganei demais. Me iludi demais. Tomei caminhos tortuosos. Fui magoada. Magoei pessoas queridas. Sonhei muito. Mas não me arrependo de nada. Porque foi assim que me tornei o que sou hoje. Só assim pude ver o quanto estou fortalecida. Só assim enxerguei do que sou capaz. Fui feita de erros e acertos, e me fortaleço a cada um deles. E como qualquer ser humano, vou continuar errando. Afinal, sempre fui cheia de defeitos e manias. E pra falar a verdade, meu maior desejo é nunca alcançar a perfeição. Já pensou como deve ser entediante uma vida perfeita? Com tudo fácil demais, certinho demais. Prefiro meu mundinho meio bagunçado, minha cabeça confusa. Sabendo que a cada dia, me torno uma pessoa diferente, melhor. Dando valor a cada detalhe. Vou caminhando, sabendo que um dia chego lá. E quando eu finalmente chegar lá, arrumo um novo caminho pra seguir.A vida é assim..nunca estamos satisfeitos com o que temos..Bom, em partes..
No balanço de tudo..sobraram apenas algumas fotos velhas, uma carta que achei perdida no meio da minha bagunça (ingra me perdoe por isso rsrs), aquela tal dor que vira e mexe ta aki, me fazendo lembrar que ela nao vai embora tao cedo..e o Arthur...AH o Arthur..meu anjo..meu amigo, namorado..ja nao sei o que seria minha vida sem ele..Lembrei do primeiro beijo, do primeiro sorriso que vi naquele rosto..um sorriso tao lindo, tao grande..tao branco..tao puro..e é dele que lembro todas as vezes que brigamos..que faço algo que ele nao gosta..lembro daquele sentimento puro, verdadeiro, forte, rapido e surpreendente que me tem amarrada com um laço..um laço pq nó aperta, laço enfeita..e meu amor por ele é assim..enfeitado..Cheio de "frufrus", "purpurinas", "gliters", "babados", "apliques", "ajustes"..é ajustes..pq sempre tem algo que nao está bom..ai vamos la e tentamos concertar..pra ficar tudo perfeito..ou si nao perfeito..bem perto..e eu o amo..amo d+..
(continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs